Rosé Gold na decoração

Como utilizar Rosé Gold na decoração

Os tons metálicos tem sido cada vez mais usados na decoração e na moda. No ultimo ano foi muito falado no Rosé Gold, o queridinho dos europeus. O tom acobreado tem caído no gosto popular também dos brasileiros quando o assunto é tendência. Tornando a decoração mais glamourosa e dando um toque de sofisticação em qualquer ambiente.

Confira algumas dicas de como utilizar o Rosé Gold de uma forma super fácil para ter uma decoração na moda!

 

Metal iluminado

Torna as luminárias um item de decoração mesmo quando apagadas. O brilho do metal destaca a peça e marca o ambiente. Se você tem um gosto mais clean, porém quer dar uma ousada, essa é a melhor forma! Iluminação já traz um aconchego por si só, quando unida a estética vira uma obra de arte. Como nos lustres, abajures e pendentes de filamentos.
blog-navegantes-rose-gold-post-02

Beleza no dia a dia

Para acordar com ânimo e inspiração! Que tal levar o Rosé Gold para as áreas mais utilizadas da casa? Como nas torneiras de banheiros ou cozinha, o mais indicado é procurar em alguma loja especializada em louças e metais ou até mesmo em alguma loja de materiais de construção que possua itens destes departamentos. Podem compor com acessórios de rotina, como bandejas, toalheiros, porta temperos e paneleiros.  blog-navegantes-rose-gold-post-03

 

“Troque as almofadas, empilhe uns livros e adicione uma luminária em Rosé Gold, e pronto, um espacinho super trend sem gastar muito!”

Pra não ter erro

Se você ainda tem receio de aderir ao tom metálico, um jeito fácil é utilizar objetos. Pode variar de pequenos a grandes de acordo com seu gosto. Aproveite para colocar essa cor nos detalhes, como jogos de banheiros, vasinhos, peças decorativas, etc.blog-navegantes-rose-gold-post-01

“Pequenos objetos em cobre podem trazer muito estilo até mesmo em uma pequena mesa lateral ou mesmo em um criado-mudo.”

 

 

Deixar uma resposta